Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Sunday, December 31, 2006

 

O Novo Testamento segundo Kwisatz Haderach


Para grande surpresa de seu marido, a Virgem Cleosvalda estava grávida. Felizmente, um anjo explicou para Virgem Cleosvalda que seu filho era Sir Preis Cristo, Senhor do mundo, o glorioso Tio Avô do Primo do tio da tua mãe de Deus (e Jogador de Golfe nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os anjos ordenaram que os pastores seguissem o brilho da Maçaneta Dourada para encontrá-lo. Além disso, três Destruidores Lobos vieram trazendo valiosos presentes: CDs do Dragonheart e MP3 Players. Passado algum tempo, sucedeu que Sir Preis Cristo foi batizado, sendo submergido em Diarréia. Então proferiu o sermão da Pizzaria. No sermão da Pizzaria, Sir Preis Cristo ensinou: Bem-aventurados os Legais, pois eles serão os Generosos; Bem-aventurados são os Matadores, pois deles será o Reino dos Céus. Sir Preis Cristo também fez muitos milagres, como quando transformou Oposicionismo em Dificuldade durante o casamento de um amigo; também fez um Bonitão recuperar-se com uma simples palavra. Infelizmente, os governantes ficaram muito bravos com a influência de Sir Preis Cristo, e então destruiram e cagaram e mataram Sir Preis Cristo, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que fazem. Mas algum dia ele retornará em glória e magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Sir Preis Cristo retornará. O fim está próximo.

AHAHAHHAHAHA! Feito com o Criador Instantâneo de Religiões (Versão Novo Testamento), do site Ateus.net.

Labels:


Saturday, December 23, 2006

 

...Quando a desgraça cai sobre você e machuca seu pé...


Sempre existe alguem que tenta arruinar seu Natal e Ano Novo, com piadinhas sem graças e mal articuladas. Trazendo o fato mais proximo de você, seria algo como....

-> No Natal: Papai Noel, você roe as unhas?
Sempre tem alguem que tem a coragem de dizer isso.
-> Na Virada de Ano: Esse ano eu não bebo mais nada...
Ou: Somente ano que vem eu vou me mover....
Ou, já no ano seguinte: Eu não como desde o ano passado.

Essas, porem, são faceis de se formar, tendo duas formulas....
Esse ano eu não vou mais + [Fato exclusivo de sua pessoa].
Eu não + [Fato exclusivo de sua pessoa] + desde o ano passado.
Essas piadinhas de mal gosto, principalmente as da Virada de Ano, tem como resultado a destruição de qualquer possuidor de pavilhões auriculares. Cuidado!

E agora por minha parte, para acabar com o Natal de vocês, esse link.
Jesus Cristo Nunca Existiu.

Labels:


Thursday, December 21, 2006

 

Alegria criciumense






Talvez não seja do agrados de todos, mas isso é uma das coisas que me orgulho de ser criciumen-se!!!


By Sir.Sombrio(com problema de postagem)

Labels:


Tuesday, December 19, 2006

 

Silvio Santos o mito



  1. Silvio Santos inventou o Natal, pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro
  2. Silvio Santos joga banco imobiliário com dinheiro de verdade!
  3. Jesus transforma água em vinho. Silvio Santos transforma qualquer porcaria em dinheiro
  4. Silvio Santos pode contar até o infinito Sua fortuna,continua incauculável
  5. Certa vez o coração de Silvio Santos ficou parado por 5 minutos, ele retornou dono de 80% do além
  6. Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo
  7. Em 1929, Silvio Santos jogava Banco Imobiliário e exclamou “estou falido!”. O malentendido causou a quebra da bolsa de Nova York, o infarte de 67 mil economistas!
  8. 70% do peso de uma pessoa comum é água. 70% do peso de Silvio Santos são notas de R$100,00
  9. Seu Barriga deve 16 meses de aluguel para Silvio Santos
  10. Para provar q ele não é careca, Silvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e chama Tony ramos
  11. Silvio Santos é o ser humano vivo que mais possui empresas no planeta. As iniciais S/A que figuram depois dos nomes das maiores empresas do mundo significam, na verdade, Señor Abravanel.
  12. Silvio Santos possui uma residência no Morumbi, pois certa vez seu veículo quebrou no local e ele não teve paciência de esperar um taxi.
  13. O aparelho telefônico da casa de Silvio Santos foi o segundo a ser criado. O primeiro pertenceu à
  14. Graham-Bell, inventor do objeto em questão.
  15. DOZE! Esse é o número de zeros que a conta bancária de Sílvio Santos acaba de ganhar enquanto você lê esta frase
  16. No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Sílvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: "- Sai pra lá! Sai pra lá!" - gentilmente empurrando-a em direção à saída.
  17. Sílvio Santos consegue influenciar a economia brasileira jogando Banco Imobiliario com seus netos.
  18. O sorriso de Sílvio Santos, quando iluminado pelo sol, pode ser facilmente visto do espaço. O problema é que esse brilho normalmente causa a desintegração de todas as pessoas num raio de 3 km.
  19. O penteado de Sílvio Santos foi projetado por Oscar Niemeyer.
  20. Antigamente o sal era usado como moeda de troca. Sílvio Santos juntou tanto sal que hoje a montanha é conhecida como Monte Everest.
  21. Se Sílvio Santos tivesse tempo para ser presidente do Brasil, o hino nacional seria "É ritmooo... é ritmo de festaaa..."
  22. Sílvio Santos teve um único filho legítimo do sexo masculino, fato que a família até hoje esconde. Ah, ele se chama Chuck Norris e vive nos Estados Unidos.

Labels:


Sunday, December 17, 2006

 

A Receita



Pão com Bah!

É muito simples de fazer. Você pega um pão e abre ele, e percebe que não tem nada dentro, então você diz "Bah!".

Originalmente contado por Felipe Pitta.

Labels:


Saturday, December 16, 2006

 

Now Battiing, Mike Piazza!!!


Evil Council?
I... I got your message.
Hello?
[ehhehe]
Now batting, Mike Piazza... [Echoing].

Master Pain (Also known as Betty)

Michael Joseph Piazza nasceu em 4 de Setembro de 1968 na Pensilvania, EUA. Ele é jogador de baseball, jogando pelo Oakland Athletics, e ele é rebatedor, como Master Pain já deve ter esclarecido.

Labels:


 

Karina Bacchi


Algo que gerou muitos comentarios na midia foi o piercing da atriz Karina Bacchi.
Sendo eu um cara gente fina achei um link (para maiores de idade) com as fotos da mesma contida na revista "Playboy".
Clik aqui en confira.

Labels:


Wednesday, December 13, 2006

 

Coisas para se fazer com amigos bebados




Se você gosta de beber, tome cuidado com quem estiver perto de você

Labels:


Friday, December 08, 2006

 

Jim Carrey fã de Death Metal


Quem nunca viu a cena de ACE VENTURA - DETETIVE ANIMAL? Onde o Jim entra no clube que esta ocorrendo um show de Metal, com o CANNIBAL CORPSE.

Claro que muitos ja sabem disso, e ficam indignados com o fato da globo ter cortado a cena principal, onde o Jim sobe no palco.

Mas não é esta a razão do post.

Aqui estou eu, um rapaz atarefado olhando o wikipédia, quando derrepende me deparo com o artigo do Carrey, chegando nas ultimas duas linhas, tenho uma surpresa:

"A sua banda favorita são os Cannibal Corpse, que apareceram com um pequeno papel em “Ace Ventura: Detetive Animal”. Jim insistiu que eles atuassem no filme"

Mas como assim? Não estando certo desta afirmação, procurei no google algo mais sobre este assunto e encontro uma entrevista com o CANNIBAL CORPSE, onde eles retratam como foi a participação no filme Ace Ventura. Confira este trecho:

-You appeared in the "Ace Ventura movie" : how did it happen ?

-Jim Carrey was a fan of death metal and a fan of Cannibal Corpse ! He requested us to be in the movie, and that was basically as simple as that really. The record label called us up, saying that Jim Carrey's people wanted us in the movie. We accepted of course and flew down to Miami Beach and filmed for four days on location and that was great : meet Jim and the director, they were all happy for us to be there and we were very honored to do it. It was crazy ! On top of that the fact that Jim Carrey was a death metal fan : I don't know if he still is or if he's into something else, but he had our records and was citing our titles. It was quite interesting and definitely cool but we didn't keep in touch, so... The movie helped us out because so many people came to see it and saw Cannibal Corpse and I know we won a lot of fans from the movie.

Cena do filme:



*Será que ele me vende as demos do Death?


Labels: ,


 

O Quão foda é a Islândia


"...o rádio e a televisão da Islândia, de propriedade do Estado, estão alertas para o uso de palavras estrangeiras que poderiam interferir na pureza da língua islandesa. O público é freqüentemente advertido contra esse perigo. Uma medida mais positiva é a leitura semanal, pelo rádio, de sagas e eddas, as velhas histórias que cantam as virtudes dos primeiros povoadores da Islândia e os feitos de antigos deuses e heróis."

VAN TULLEKEN, Kit et al. Nações do Mundo: Escandinávia. 1ª ed. Rio de Janeiro: Editora Cidade Cultural Ltda,1987. 160 p.

Realmente extremamente destruidor, saber, que os Islandeses crescem ouvindo as sagas e eddas, que por nada tem vikings no meio.... ohoohohohoho.

Labels:


Saturday, December 02, 2006

 

Ataque Terrorista ao CAP


Nesse breve período de final de ano, o CAP, colégio muito radical foi atacado por Muçulmanos armados e perigosos, junto com eles, uma folha de papel sulfite cor de rosa, contendo as suas exigências, que seguem abaixo:

1- Que o Dragonheart não faça nenhum show em Criciúma até Outubro de 2007.
2- Prisão perpétua (ou se possível a morte) para quem estava controlando o computador e reproduzindo as musicas durante a formatura dos mesmos.
3- Passar em 1º lugar em Medicina na UFSC.
4- Tocar 9600 bps.
5- Um Baixo sem traste.
6- Mais kibe.
7- E que o Mafeus aprenda a publicar posts.... “NÃO COLOCA COMO DRAFT!”

As exigências não foram atendidas e eles tiveram que se contentar com os kibes.

Labels:


Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?