Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Wednesday, January 31, 2007

 

É cada merda que se encontra na internet!!!


Um gato chega em um precipício, onde há um eco repetidor. Ele chega no precipício e dá um miado, mas não ouve nada. Resposta: Eco-não-mia, portando Economia

Labels:


Sunday, January 28, 2007

 

Defenestrações de Praga


Aconteceram dois fatos na história da Boêmia que são chamados como Defenestrações* de Praga, a Primeira e a Segunda, respectivamente.

*Defenestração: Ato de jogar alguem ou alguma coisa pela janela.

A Primeira ocorreu em 1419, durante o inicio das Guerras Hussitas.
Os motivos da defenestração começam quando Jan Zelivsky levou sua congregação a uma procissão, por causa da pobreza e as condições de vida ruins na cidade, e ainda havia o fato do conselho da cidade negar a libertação de prisioneiros hussitas, Jan era uma padre hussita da igreja da virgem maria das neves, e por causa de uma pedra que teria sido lançada da prefeitura de Praga, por um anti-hussita, contra a procissão de Jan. Enfurecidos, eles invadem a prefeitura e começam a defenestrar! Sete membros do concelho foram mortos.

A Segunda em 1618, foi o evento principal para o inicio da Guerra dos Trinta Anos.
Quando houve a troca do rei da Boêmia, subiu ao trono o Duque Ferdinand (que era católico). Oficiais católicos orderam que as contruções de capelas Protestantes fossem interrompidas, pois agora aquela era uma terra católica (Roman Catholic). Alguns Protestantes interpretaram esse ato como uma violação à libertadade de religião, que era assegurado pela Constituição da época. Então 2 governadores imperiais foram a julgamento e foram considerados culpados (GUILTY!), os 2 governadores e seu escriba foram defenestrados, porem não morreram. A igreja católica informou que eles não morreram pois anjos haviam salvo suas vidas, mas os protestantes devolveram essa dizendo que eles cairam na merda mesmo.

Traduzido da Wikipedia, e tambem pode ser encontrado aqui, porem com menos informações.

Labels:


Friday, January 26, 2007

 

Serpente frita



Assim como no Oriente, a carne de cobra vem se popularizando no Brasil. E nada melhor do que unir o útil ao agradável: você coloca o animal entre as engrenagens do possante, vai passear e, quando voltar para o almoço, a carne já está frita!

Labels:


Tuesday, January 23, 2007

 

Recadastramento de armas fracassa


Das cerca de 14 milhões de armas de fogo legais no país, apenas 1564 foram recadastradas, segundo dados da Polícia Federal.

Fonte: Movimento Viva Brasil


Para os desinformados, mais da metade destas armas compõem o arsenal particular do Sr. Kisáti Haderáti, o qual inclui ainda algumas dezenas de machados, foices, cimitarras, espadas medievais e catapultas. A outra parte é dividida entre os Srs. Aloroth e Sir Sombrio, que as utilizam periodicamente contra os punks que se arriscam a entrar no União Mineira ou no Balada's durante um Steel Festival.

Labels:


Sunday, January 21, 2007

 

Full Metal Alchemist seria um anime baseado na segunda guerra mundial?



Eu uma pessoa muito ocupada, encontrei um artigo no orkut fasendo uma relação do FMA com o nazismo.


Muitos já devem ter reparado nisso, mas analisando bem, fica praticamente explícita uma certa alusão ao Nazismo da Segunda Guerra, durante toda a série:

- O anime se passar durante o período correspondente ao governo de Hitler na Alemanha.

- Semelhanças entre o nosso mundo e o mundo da Alquimia, como o governo ser líderado por um Füher, que por sinal, era um vilão.

- Esse é o fato mais gritante: a perseguição do povo Ishbariano, que são discriminados por sua cor de pele, olhos e religião.

Entre outros fatos, isso mostra que sem dúvidas existe essa relação entre a história da série e o Nazismo alemão da década de 30-40.

Agora o fato que deixa isso mais óbvio ainda:

(Spoiler)

No último episódio nós vemos o pai de Ed saindo de uma espécie de seita, em Munique, com mais 2 pessoas. Então ele vira para uma delas, que disse algo sobre uma "Sociedade Thule" e diz: "Eu também estou procurando um caminho a seguir, Professor Haushofer."

Este é ninguem mais, ninguem menos que Karl Haushofer, um dos principais nazistas que apoiaram Hitler na Segunda Guerra Mundial.

A sociedade Thule

A Sociedade Thule da Alemanha e que recebeu seu nome da crença no Continente Perdido de Thule da Idade Dourada dos Super-Homens Teutônicos, era uma ordem secreta onde muito nacionais socialistas foram iniciados antes da guerra. Os fundadores do Terceiro Reich acreditavam que os Arianos eram os descendentes dos Super-Homens que tinham governado o continente de Thule, na Idade Dourada. No caso, então, os Arianos estavam destinados a governar o planeta na futura idade dourada do terceiro e quarto Reich. Esses Super-Homens ou essa raça nórdica, loura e de olhos azuis, que se originou na Constelação de Lira era a Super Raça que originalmente habitou o planeta Terra ou era uma humanidade pré-ariana. Os nacionais socialistas acreditavam que a história do nosso planeta se constituía por ciclos de civilizações, que cresciam, se tornavam grandes e acabavam sendo destruídas. Para eles, no passado, tinham existido quatro raças raízes: A Etérea, a de Thule (anterior à formação da Hiperbórea, com sua capital Thule), a Lemuriana e a Atlante. Os nacionais socialistas de Hitler ou arianos eram a Quinta raça raiz, Os partidários do Terceiro Reich acreditavam que os cataclismas planetários antes do fim deste século destruiriam a civilização de nosso planeta e que os Senhores do Mundo emergiriam de dentro da Terra, desde a Hiperbórea, e Thule, sua capital, para levarem os arianos a governar o mundo. Era destino dos hitleristas dominar as outras raças de planetas estranhos e que, vindo para cá, tinham interferido na bem conhecida evolução natural da Terra. Desse modo, então a raça ariana de Thule mais a atual permaneceriam senhores de tudo.

Haushofer foi um importante general alemão, e era adepto deste nazi-misticismo. Em 1919, fundou uma ordem paralela a THULE-GESELLSCHAFT, esta segunda ordem recebeu o nome de Vril.

Baseando-se nesses fatos, fica mais que óbvia a relação entre FMA e o Nacional-Socialismo de Hitler.

Labels:


 

Quando uma pessoa não tem nada pra fazer!!!!!





Isso acontece quando um cidadão não tem nada pra fazer, e tem um cachorro em casa...

Pelo menos não e algo totalmente inútil...



Labels:


Sunday, January 14, 2007

 

Porque o Frango Atravessou a Estrada?


Ásatrúar: O gado morre, os animais morrem, eu próprio hei de morrer. Mas uma coisa não morre jamais! A gloria do frango morto em batalha para cruzar a estrada!
Ateu: Para descobrir que não ha Deus também do outro lado da estrada...
Evangelico: Pela Honra e Gloria do Senhor!
Beethoven: Tan tan tan taaaaan!!!
Hitler: Para provar a superioridade dos frangos arianos.
Oallirum (depois de assistir South Park): Porque ele tinha AIDS.

Do site odinista super fodão almighty phallus of mine Ásatrú - Vanatrú Forn Sed Brasil

Labels:


Saturday, January 06, 2007

 

Membro do GC é sequestrado!



Parece que nesta ultima quarta-feira, Mafeus, foi sequestrado por dois sujeitos armados e ficou no dominio deles por 5 horas.
Podemos ver na foto, a audácia do sequestrador mostrando o dedo médio, veja como ele é mal, veja toda a raiva que ele carrega consigo. A policia negociava a libertação da vitima, embora Mafeus dê a impressão de que esta tudo legal, ele esta morrendo de medo, sabendo que a morte poderia chegar a qualquer momento. O sequestrador é um mafioso internacionalmente procurado, mas a morte passou ao lado de Mafeus quando o mafioso libertou-o e fugiu, as autoridades alegam que ele fugiu para o Canada, e desde então, a policia canadense ajuda na procura do bandido, e o outro bandido foi capturado. Veja mais aqui neste link, sendo essa noticia a quarta de cima para baixo.

Labels:


Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?