Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Friday, November 09, 2007

 

Panfletos Religiosos: Uma análise crítica.


Televisão

A televisão é desagradavel aos olhos de Deus, ela é também a maior produtora de mentiras.

Assistir novelas e filmes é pecado?... Sim... Encontramos a resposta na Bíblia, no livro de apocalipse 22,15: Quem olha para a mentira, torna-se amente da mentira, e o castigo para quem AMA A MENTIRA será o sofrimento eterno.

A bíblia nos encina: a fugir da aparência do mal, a televisão é um meio de chegar mais rápido ao pecado, ela é um mundo de fantasia dentro do lar, ela zomba da fidelidade conjugal, ridiculariza a igreja e toma o nome de Deus em vão, faz o crente assentar-se na roda dos encarnecedores: ela põe as cenas malignas diantes dos nossos olhos. Como podemos ver, a televisão é uma produtora do mal. E a Bíblia diz ao cristão que fuja da aparência do mal... (1ts 5,22)

A televisão apresenta o mundo, mas a Bíblia alerta: Se alguem ama o mundo o amor do Pai não está nele (I João 2,15).

Os desenhos animados apresentam figuras demoníacas e seres infernais. Uma criança que assiste televisão cresce com a mente deformada, revoltada e desobediente a seus pais e aos princípios bíblicos.

O homossexualismo e lesbianismo são muitos divulgados pela televisão, porque a maioria dos funcionários e artistas fazem parte deste tipo de vida pecadora.

A televisão está levando muitos crentes ao abismo, muitos cristãos acham que ver o pecado na televisão não faz mal, mas a Bíblia nos diaz: Aquele que olha, comete o mesmo pecado daquele que faz. (Romanos 1,32) E no Salmo 101-3 ela também nos diz: não porei coisa má diante dos meus olhos.

Tirar a televisão de casa é um ato de amor e obediência a palavra de Deus, pois o senhor Jesus disse: "A nossa casa deve ser casa de oração (e nao de televisão)".

A televisão tira a visão espiritual, ela está acabando com a pureza do cristão, ela contribui para o esfriamento da igreja. Muitos já deixaram os cultos, a oração e a leitura bíblica por causa do hábito de ver televisão. O hábito de ver televisão está levando muitos ao vício e a depressão. As pessoas não conseguem tirar os olhos da TV e sentem-se hipnotizadas, querem parar com esse hábito, mas não conseguem, porque quem está por traz da programação e da depressão é satanás.

Os programas evangélicos da televisão não foram criados para os crentes convertidos, mas para os ímpios e pecadores serem alcançados. A maneira correta dos verdadeiros cristãos conhecer a Deus é através da Bíblia sagrada e nas pregações em sua igreja.

Enquanto o cristão está em frente à TV, poderia estar evangelizando, visitando os necessitados, orando pela Igreja. Desta forma o crente seria plenamente abençoado e evitaria as conseqüências decorrentes de colocar o mal diante de si.

Todo crente que quiser vencer deve abandonar a televisão, pois essa através da sua programação pode lhe causar sérios danos, afastando o Espirito Santo de sua vida. O verdadeiros cristão deve sim, em sua casa ministrar a Palavra de Deus a sua família com cultos bíblicos e viver uma vida dedicada a causa do evangelho dando assim exemplo a seus familiares.



  • Maiores informações: (47) 3345-3080 e 96023877 c/ Luiz


------------------------------------------------------------------------

Conclusões:


  • A televisão é uma mentira, ela não existe ou seja, não precisamos nos livrar de algo inexistente.


  • O Mundo não existia antes da televisão.


  • Meu Pai inventou a televisão, mas por algum motivo desconhecido, ele a ODEIA!


  • As crianças que passaram a existir após o mundo ser descoberto pela televisão, se tornaram assassinas, psicopatas, homossexuais, travestis, lébicas, PTistas revoltadas, montando uma igrejinha perto da sua casa! O que você está esperando? Corra! Mas é só até amanhã...

  • O Mundo inexistente é preconceituoso, abusa de verdades questionáveis e ainda está muito irritado com o Pai que inventou a televisão. A mesma que lhe tornou possivel a existencia recusou comer sua rosquinha noite passada.

  • Da argila veio Adão, de sua costela a tal da Erva. Ele ficou muito doidão e deu o feijão. O que tudo indica, que da rosquinha veio Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezuis, maria, josé... que rosquinha marvada essa hein bródah!

Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?