Friday, November 09, 2007
Panfletos Religiosos: Uma análise crítica.
Televisão
A televisão é desagradavel aos olhos de Deus, ela é também a maior produtora de mentiras.Assistir novelas e filmes é pecado?... Sim... Encontramos a resposta na Bíblia, no livro de apocalipse 22,15: Quem olha para a mentira, torna-se amente da mentira, e o castigo para quem AMA A MENTIRA será o sofrimento eterno.
A bíblia nos encina: a fugir da aparência do mal, a televisão é um meio de chegar mais rápido ao pecado, ela é um mundo de fantasia dentro do lar, ela zomba da fidelidade conjugal, ridiculariza a igreja e toma o nome de Deus em vão, faz o crente assentar-se na roda dos encarnecedores: ela põe as cenas malignas diantes dos nossos olhos. Como podemos ver, a televisão é uma produtora do mal. E a Bíblia diz ao cristão que fuja da aparência do mal... (1ts 5,22)A televisão apresenta o mundo, mas a Bíblia alerta: Se alguem ama o mundo o amor do Pai não está nele (I João 2,15).
Os desenhos animados apresentam figuras demoníacas e seres infernais. Uma criança que assiste televisão cresce com a mente deformada, revoltada e desobediente a seus pais e aos princípios bíblicos.O homossexualismo e lesbianismo são muitos divulgados pela televisão, porque a maioria dos funcionários e artistas fazem parte deste tipo de vida pecadora.
A televisão está levando muitos crentes ao abismo, muitos cristãos acham que ver o pecado na televisão não faz mal, mas a Bíblia nos diaz: Aquele que olha, comete o mesmo pecado daquele que faz. (Romanos 1,32) E no Salmo 101-3 ela também nos diz: não porei coisa má diante dos meus olhos.Tirar a televisão de casa é um ato de amor e obediência a palavra de Deus, pois o senhor Jesus disse: "A nossa casa deve ser casa de oração (e nao de televisão)".
A televisão tira a visão espiritual, ela está acabando com a pureza do cristão, ela contribui para o esfriamento da igreja. Muitos já deixaram os cultos, a oração e a leitura bíblica por causa do hábito de ver televisão. O hábito de ver televisão está levando muitos ao vício e a depressão. As pessoas não conseguem tirar os olhos da TV e sentem-se hipnotizadas, querem parar com esse hábito, mas não conseguem, porque quem está por traz da programação e da depressão é satanás.Os programas evangélicos da televisão não foram criados para os crentes convertidos, mas para os ímpios e pecadores serem alcançados. A maneira correta dos verdadeiros cristãos conhecer a Deus é através da Bíblia sagrada e nas pregações em sua igreja.
Enquanto o cristão está em frente à TV, poderia estar evangelizando, visitando os necessitados, orando pela Igreja. Desta forma o crente seria plenamente abençoado e evitaria as conseqüências decorrentes de colocar o mal diante de si.Todo crente que quiser vencer deve abandonar a televisão, pois essa através da sua programação pode lhe causar sérios danos, afastando o Espirito Santo de sua vida. O verdadeiros cristão deve sim, em sua casa ministrar a Palavra de Deus a sua família com cultos bíblicos e viver uma vida dedicada a causa do evangelho dando assim exemplo a seus familiares.
- Maiores informações: (47) 3345-3080 e 96023877 c/ Luiz
------------------------------------------------------------------------
Conclusões:- A televisão é uma mentira, ela não existe ou seja, não precisamos nos livrar de algo inexistente.
- O Mundo não existia antes da televisão.
- Meu Pai inventou a televisão, mas por algum motivo desconhecido, ele a ODEIA!
- As crianças que passaram a existir após o mundo ser descoberto pela televisão, se tornaram assassinas, psicopatas, homossexuais, travestis, lébicas, PTistas revoltadas, montando uma igrejinha perto da sua casa! O que você está esperando? Corra! Mas é só até amanhã...
- O Mundo inexistente é preconceituoso, abusa de verdades questionáveis e ainda está muito irritado com o Pai que inventou a televisão. A mesma que lhe tornou possivel a existencia recusou comer sua rosquinha noite passada.
- Da argila veio Adão, de sua costela a tal da Erva. Ele ficou muito doidão e deu o feijão. O que tudo indica, que da rosquinha veio Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezuis, maria, josé... que rosquinha marvada essa hein bródah!