Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Sunday, December 09, 2007

 

Piadinhas das semanas que nao postei!!!


saum um poço de risadas..!!!! huauhuhauha hehe

NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher... Algumas vezes camelo...


- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem?
- Bão... As minina são seis... Os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...


Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz- lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível. (essa eh a mais engraçada)


Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois,o Corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.
- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!


A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluços que não me deixa viver. Não durmo, não como, e vivo com muita dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluços, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto , ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!


Toda sexta, às 20:00 hs, um português chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta,levantava e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20:00 hs. Em uma certa sexta o garçon, já intrigado com aquilo, perguntou para o português:
- Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?E ele respondeu:
- Porque tenho 2 irmãos e moramos longe um dos outros. Assim, toda sexta, às 20:00 hs, cada um entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros... Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçon pergunta:
- Três cervejas como sempre?
- Não. Apenas duas. O garçon gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele. Meio sem jeito, traz as 2 cervejas e pergunta para o homem:
- Desculpe-me amigo, mas... sempre são 3 cervejas ...Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu? E o português:
- Não, estão todos bem... é que eu parei de beber!


Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter todo curioso pergunta a mulher: Mas vocês nunca brigaram mesmo?
- Não. - responde a mulher.
- E como isso aconteceu? - Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida.
No dia do nosso casamento fomos de luade- mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque e que tu fizeste uma coisa dessas homem? Meu marido me encarou e disse:
- Um. - Depois disso nunca mais brigamos


Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura escultural lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:
Desculpe, será que nos conhecemos? Ela responde, sempre com aquele sorriso:
Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças.
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a louraça:
- Não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesa de bilhar, naquela suruba com meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no cu?
- Bem, não - responde ela, envergonhada. - Eu sou a nova professora do seu filho…


MULHER QUANDO BEBE..(um relato quase veridico)Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eudisse a meu marido que estaria de volta à meia-noite: Prometo! - eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tãobrilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eudisse a ele meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.Ufa! Daquela eu tinha escapado!Então, ele disse: Nós precisamos de um novo cuco. Quando eu pergunteipor que, ele respondeu:- Bom, esta noite nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porquesoltou um..."caraaaaalho!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e pigarreou. Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derruboua mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...


Um marinheiro e um pirata se encontram no bar e começam a contar suas >aventuras nos mares.O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um >gancho e um tapa-olho.Curioso, pergunta
- Por que você tem essa perna de pau? O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta, uma onda enorme veio por cima do navio, me jogou no mar e eu caí no meio de um monte de tubarões!! Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna!!
- Uauuu!!!!! - impressionou-se o marinheiro. - Que história!! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história.
- Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros, consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba!!! - disse o marinheiro.
- Incrível!!! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pombo no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pombo?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho...


Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Elestinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversadosobre tudo.Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa desapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisadoao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o quehavia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobreo que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficoumuito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso ovelhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto dacama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havianaquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochêe um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de umcasamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vezeu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse umaboneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimasenquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Elaficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vidae amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas eesse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.

bjos para os guerreiros!!

Labels:


Comments:
Boa, principalmente a segunda, a quarta, e a nona.
 
Parabens pitta!!
 
Post a Comment



<< Home

Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?