Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Thursday, November 02, 2006

 

Ataque das Bananas Mutantes Zumbis



- Na terça-feira da Fruta, Joãozinho, Carmen, Mariazinha e Pedrinho foram até a Feira da Fruta, para comprar repolho, pois sua avó necessitava de tal produto vendo que sua dieta era muito rígida. E lá foram os 4 Adolescentes, passando de barraca em barraca, até verem uma barraca estranha, um vendedor usando uma roupa comprima branca, se assemelhando a um cientista, ele se apresentou pelo nome de Dr. Evil. Carmen curiosa perguntou o que ele vendia, e ele respondeu bananas mágicas (os olhos de Carmen brilharam), e ofereceu uma para ela, Carmen que gostava muito de banana, comeu sem resistir, informou ao Dr. Evil que eram muito boas, então o Doutor, que tinha um bom coração, entregou de graça, para os jovens 2 dúzias de bananas mágicas.
- Eles compraram o repolho e foram embora, na casa da Avó deles, eles deixaram as mercadorias em cima da mesa, e foram jogar futebol. Dez minutos depois eles voltaram para comer, pois estavam com fome, e não acharam as bananas. E viram que a sua Avó havia comido todas, e estava no chão se contorcendo, de dor, agonia, estava babando, se peidando e digo ainda urinando. Então ela parou, porém ela se levantou e começou a executar mortais no meio da cozinha e a dançar street dance (que medonho!), então os Jovens chamaram o SAMU! (Serviço de Atendimento Muito Útil!) e uma ambulancia veio buscar a velha.
- Uma semana a Senhora permaneceu no hospital. E na segunda semana, o hospital fechou devido a um ataque misterioso. Joãozinho, Carmen, Mariazinha e Pedrinho, curiosos filhos da puta, inventaram de entrar no hospital e descobrir o que acontecia. Eles entraram pelos encanamentos(!), e saíram na privada do banheiro privado, e de lá foram até o quarto de sua avó, eles perceberam ao caminhar pelo hospital que nada mudou, cadáveres pendurados nas paredes com uma gosma amarela estranha, ossos espalhados pelo chão, e alguns médicos vestindo roupas vermelhas, devia ser a nova moda, aposentaram o branco.
- Já no quarto da vovó, eles viram sua Avó dando a luz(!), porem ela era muito velha para isso, mas viram que as criaturas que nasciam eram Bananas, geneticamente alteradas (Mutantes!), e sedentas por sangue(Zumbis!), então eles saíram correndo, mas Carmen não se conteve e tentou pegar uma, a Banana rapidamente entrou pelo anus dela, passando pelo labirinto intestinal e saindo em sua barriga, espalhando sangue por todo canto. Joãozinho, Mariazinha e Pedrinho, se sentiram enojados, mas continuaram correndo, até Pedrinho vomitar, escorregar no vomito, cair no mesmo, e ser atacado por uma dúzia de Bananas Mutantes Zumbis, que dilaceraram seu corpo, não deixando nada para ser mutilado.
- Joãozinho e Mariazinha se esconderam num armário, e encontraram o Mario(!), e esse senhor contou que conseguiu matar algumas bananas, mas eram muitas, o jeito para matar elas era com um liquidificador, que conectado a um amplificador faria um grande furacão e sugaria todas elas para a vitamina. Então os três seres foram até a cozinha do hospital, acharam um liquidificador, porem foram atacados, então Joãozinho e Mario foram em frente para proteger Mariazinha, que montava o super liquidificador. Mario lutou bravamente, pulando em cima das bananas, e soltando bolas de fogo nelas, e Joãozinho com uma faca tentava impedir o avanço dos monstros, que cada vez mais numerosos enchiam a cozinha, até que uma das bananas mordeu o braço do Mario, que chorou como uma bichinha, e outras bananas se aproveitaram da situação para rir de Mario pois ele era um Emo viadinho, ao ver isso Joãozinho lança a faca que esta em sua mão na cabeça de Mario (Ele não gostava de Emos). Então sem uma arma de ataque as bananas mataram Joãozinho com varias pauladas na cabeça, e depois utilizaram seu corpo para fazer uma autopsia e em seguida fazer sexo selvagem dentro do corpo dele, porem ainda havia Mariazinha, que tinha terminado de construir o super liquidificador, e ao liga-lo criou um buraco negro de tamanho poder que destruiu todo o hospital, inclusive as Bananas Mutantes Zumbis, inclusive ela mesmo.... Se Fudeu!
- E o mundo foi salvo dessa ameaça ameaçadora.

Labels:


Comments:
Eu acho q o Kwisatz Haderach da ré numa banana
 
Eu acho que não.
 
Post a Comment



<< Home

Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?