Warriors



   The Index
 Ateus.net
 Brathair
 Ceticismo, Ciência e Tecnologia
 Crônicas da Ciméria
 Fuego de Metal
 Infinite Metal
 Metaleviatan
 Metal Archives
 Metal for all Mankind
 Metal Legion SC
 Metal Tributes
 My Favorite Metal Albuns I
 My Favorite Metal Albuns II
 Norse Mythology
 Northern Warriors
 Pérolas Religiosas
 Radical 2008
 Rivers of Gore
 T-Shirt Hell
 Tales from Hell
 Tech-BR
 The Course of Darkness
 Uncyclopedia
 Utilidades e Inutilidades
 Wookieepedia


Enemies

Carve your Runes here.


Do you want a silent attack?
Click Here.


An alliance with
GC is best viewed with Firefox 2



Pesquisa personalizada

Friday, November 02, 2007

 

Beije a bunda do Hank você tambêm!


Hoje de manhã bateram à minha porta. Ao atender, eu me deparei com um casal muito bem vestido. O homem falou primeiro:

John:
- Olá! Eu sou John e esta é Mary.
Mary:
- Olá! Nós estamos aqui para convidar você para beijar a bunda de Hank conosco.
Eu:
- Como?! Do que vocês estão falando? Quem é esse Hank e por que eu iria querer beijar a bunda dele?
John:
- Se você beijar a bunda do Hank ele vai dar a você um milhão de dólares. Se você não beijar ele vai foder com você.
Eu:
- Que? Isto é algum tipo bizarro de chantagem?
John:
- Hank é um filantropo bilionário. Hank construiu esta cidade. Ele é o dono dela. Ele pode fazer tudo o que quiser e o que ele quer é dar a você um milhão de dólares mas ele não pode fazer isso enquanto você não beijar a bunda dele.
Eu:
- Isto não faz sentido. Por que…
Mary:
- Quem é você para questionar o presente de Hank? Você não quer um milhão de dólares? Não é um preço suficiente por um pequeno beijo na bunda?
Eu:
- Bem talvez, se for verdade, mas…
John:
- Então venha beijar a bunda de Hank conosco.
Eu:
- Você beija a bunda de Hank freqüentemente?
Mary:
- Oh sim, o tempo todo…
Eu:
- E ele lhe deu um milhão de dólares?
John:
- Bem… não… você não pega o dinheiro de fato enquanto não deixar a cidade.
Eu:
- Então por que você não sai da cidade agora?
Mary:
- Você não pode partir até Hank lhe dizer que deve ir senão você não ganha o dinheiro e ele fode contigo.
Eu:
- Você conhece alguém que beijou a bunda de Hank, saiu da cidade e ganhou o milhão de dólares?
John:
- Minha mãe beijou a bunda de Hank durante anos. Ela deixou cidade ano passado, e eu tenho certeza que ela ganhou o dinheiro.
Eu:
- Você não falou com ela desde então?
John:
- Claro que não! Hank não permite.
Eu:
- Então por que você acha que ele realmente lhe dará o dinheiro se você nunca falou com alguém que ganhou o dinheiro?
Mary:
- Bem, ele lhe dá um pouco antes de você ir. Talvez você ganhe um aumento, talvez você ganhe um pequeno prêmio na loteria, talvez você ache uma nota de vinte dólares na rua.
Eu:
- O que é que isso tem a ver com Hank?
John:
- Hank tem certas “conexões”.
Eu:
- Desculpem, mas isto parece algum tipo de brincadeira maluca.
John:
- Mas são um milhão de dólares! Você não vai arriscar, vai? E lembre-se: se você não beijar a bunda de Hank ele vai te foder.
Eu:
- Talvez se eu pudesse ver Hank, falar com ele, obter os detalhes diretamente dele…
Mary:
- Ninguém vê Hank, ninguém fala com Hank.
Eu:
- Então como você beija a bunda dele?
John:
- Às vezes nós apenas sopramos um beijo para ele e pensamos em sua bunda. Outras nós beijamos a bunda de Karl, e ele passa adiante.
Eu:
- Quem é Karl???
Mary:
- Um amigo nosso. Ele é o que nos ensinou tudo sobre beijar a bunda de Hank. E tudo que nós tivemos que fazer foi levá-lo para jantar fora algumas vezes.
Eu:
- E vocês simplesmente aceitaram a palavra dele quando ele disse que havia um Hank, que Hank queria que vocês beijassem a bunda dele, e que esse Hank os recompensaria?
John:
- Oh, não! Karl tem uma carta que ele obteve de Hank há alguns anos explicando a coisa toda. Aqui está uma cópia; veja você mesmo.

Karl
1. Beije a bunda de Hank e ele lhe dará um milhão de dólares quando você deixar a cidade.
2. Beba com moderação.
3. Foda com as pessoas que não são como você.
4. Coma direito.
5. Hank em pessoa ditou esta lista.
6. A lua é feita de queijo verde.
7. Tudo que Hank diz é certo.
8. Lave suas mãos depois de ir ao banheiro.
9. Não beba álcool.
10. Coma suas salsicha com pães, sem qualquer condimento.
11. Beije a bunda de Hank ou ele foderá com você.


Eu:
- Isto está escrito num papel timbrado de Karl!
Mary:
- Hank estava sem papel.
Eu:
- Eu tenho uma suspeita de que, se nós conferíssemos, nós descobriríamos que esta letra é de Karl.
John:
- Claro, Hank ditou isto.
Eu:
- Eu pensei que você tivesse dito que ninguém consegue ver Hank?
Mary:
- Não agora, mas anos atrás ele falou com algumas pessoas.
Eu:
- Eu pensei que você tivesse dito que ele era um filantropo. Que tipo de filantropo fode com as pessoas só porque elas são diferentes?
Mary:
- É o que Hank quer, e Hank está sempre certo.
Eu:
- Por que você acha isto?
Mary:
- O artigo 7 diz: “Tudo o que Hank diz é certo”. Isso é o bastante para mim!
Eu:
- Talvez seu amigo Karl tenha feito a coisa toda.
John:
- De jeito nenhum! O Artigo 5 diz: “Hank em pessoa ditou esta lista”. ‘ Além disso o artigo 2 diz “beba com moderação”, o artigo 4 diz “coma direito”, e o artigo 8 diz “lave suas mãos depois de ir ao banheiro”. Todo mundo sabe que essas coisas são corretas, então o resto deve ser verdade também.
Eu:
- Mas o 9 diz “não beba álcool”, o que contradiz o artigo 2, e o 6 diz “a lua é feita de queijo verde”, que está óbviamente errado.
John:
- Não há nenhuma contradição entre o 9 e o 2. O 9 apenas esclarece o 2. E, sobre o 6, você nunca esteve na lua, assim você não pode dizer com certeza.
Eu:
- Os cientistas têm afirmado categoricamente que a lua é feita de pedra…
Mary:
- Mas eles não sabem se a pedra veio da Terra ou do espaço sideral, então ela pode facilmente ser queijo verde.
Eu:
- Eu realmente não sou um perito mas eu acho que a teoria de que a Lua veio da Terra foi descartada. Além disso não saber de onde a pedra veio não faz dela queijo.
John:
- Aha! Você acabou de admitir que os cientistas cometem enganos, mas nós sabemos que Hank sempre tem razão!
Eu:
- “Sabemos”?
Mary:
- Claro que sabemos. O artigo 5 diz isso.
Eu:
- Você está dizendo que Hank está sempre certo porque a lista diz isso, que a lista está certa porque Hank a ditou e nós sabemos que Hank ditou isto porque a lista assim o diz. Isso é lógica circular, é como dizer que “Hank está certo porque ele diz que ele está certo”.
John:
- Agora você está entendendo! É gratificante ver alguém chegando ao modo de pensar de Hank.
Eu:
- Mas… oh, não importa. Como é o negócio com salsichas?

(Mary se ruboriza)

John:
- Salsichas com pães e sem nenhum condimento. É o modo de Hank. Qualquer outra maneira está errada.
Eu:
- E seu eu não tiver pão?
John:
- Sem pão, sem salsicha. Salsicha sem pão é errado.
Eu:
- Sem catchup? Sem mostarda?

(Mary aparenta estar realmente chocada)

John (gritando):
- Não precisa usar esse vocabulário! Condimentos de qualquer tipo são errados!
Eu:
- Então uma porção grande de chucrute com algumas salsichas picadas estaria fora de questão?
Mary (colocando os dedos nos ouvidos):
- Eu não estou ouvindo isto… La la la, la la, la! La la la, la la, la!
John:
- Isso é repugnante. Só um anormal comeria…
Eu:
- É bom! Eu sempre como.

(Mary desmaia)

John amparando Mary:
- Bem, se eu soubesse que você era um desses eu não teria perdido meu tempo aqui. Quando Hank foder você eu estarei lá, contando o meu dinheiro e rindo. Eu beijarei a bunda de Hank por você, seu comedor-de-salsichas-picadas-sem-pão!.

(Com isto, John arrastou Mary para o seu carro e ambos foram embora).


Do super site, Ceticismo.


Preguiça de ler, vaja então o filme... que é legendado de qualquer jeito.

Labels: ,


Archives

08.2006   09.2006   10.2006   11.2006   12.2006   01.2007   02.2007   03.2007   04.2007   05.2007   06.2007   07.2007   08.2007   09.2007   10.2007   11.2007   12.2007   01.2008   02.2008   03.2008   04.2008   05.2008   06.2008   07.2008   08.2008   09.2008   10.2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?