Sunday, November 18, 2007
Pingüins VS Mafagafos.
E lá estava eu, na biblioteca, folheando um livro sobre osteoporose para a realização de um trabalho de AFQV (Atividade Fisica e Qualidade de Vida). Quando deparo-me com um mini-livro, este que foi colocado ao lado.
É claro, não pude deixar de rir, então li parte de trás do mini-livro, para saber sobre o que tratava-se.
"O que a fé tem a ver com o sexo dos pingüins? Para maioria de nós, absolutamente nada. Mas Donald Miller não é como nós. Ele consegue relacionar fé com pingüins, cenouras sexy com redenção, espiritualidade com o filme Sociedade dos Poetas Mortos e ainda analisar o Romeu de Shakespeare ou enxergar algo de Ernest Hemingway no Cristianismo".O dois paragrafos seguintes falam que foi este o caminho seguido por Miller para ter uma espiritualidade saudável... e no capitulo a qual este mini-livro pertence contava a história de uma menina deprimida que não queria aceitar deus, e depois ele conta que viu um documentario sobre os pingüins e seu meio de vida (Pôr ovos, as fêmeas abandonam e deixam os machos com os ovos, e depois de um mês elas voltam e o ovo choca-se), e que ficou emocionado, como se os pingüins tivessem um radar dentro deles dizendo o que fazer, então ele diz que tem uma especie parecida de radar dizendo que ele tem que acreditar em jay cee.
Ou seja, tome cuidado com pingüins, vai que você assista um documentário sobre eles e descobre que Papai Noel, o Coelhinho da Pascoa, Rincewind, Darth Vader, realmente existem. Além do mais, qualquer um poderia escrever um livro contendo essas merdas de comparações, eu bem que poderia escrever algo do gênero, é facil.
Ontem encontrei meu amigo Aloroth, ele disse que estava muito triste, mas muito triste mesmo, triste pra caralho, sabe, e dai eu perguntei: Por que tu ta triste? Ele me respondeu: "Vai toma no cu!", - "Que isso, isso deve ser falta de deush!", - "Vai toma no cu!". Então expliquei para o Aloroth a histórinha do magafa... mafafa.... mafagafinhos, de como eles são do mal, e devoradores de tudo, se existisse algo tão ruim na fase da terra, então deus deveria existir... Aloroth levantou o olhar e disse:"Vai toma no cu!"
Facil, facil, e só me tomou apenas alguns minutos...
Labels: Merdas